“seus sonhos vão viver…”
Quando Cannibal escreveu que eu iria viver para ver meus sonhos, com 10 anos de idade, apesar de já sonhar, não tinha nada a ver com os meus sonhos de depois dos 20, dos 30… E foi verdade! Já fiz umas coisas que em outros tempos era um sonho bem longe pra um sambudinn de JANGA, criado na simplicidade que meus pais trouxeram do Ceará, com muitas oportunidades e facilidades que, para minha sorte, só cresceram com o passar dos anos.
Em 2011 (acho!), MEU REGADORZINN – @rafamattos6 – fez um desenho muito bonito que tu vê em todo canto aqui desse site, acho que eu já vivia vendo um monte dos meus sonhos e ele conseguiu expressar isso: bicicleta, afeto, sorriso e liberdade. Juntava isso tudo e sonhava/vivia. E foi muita coisa! Os sonhos – vivências – são super importantes, mas não vou escrever sobre isso agora porque ia ser mais um textão e tu ia parar agora. ;)))
músicas que escutei escrevendo esse texto
Só quero te dizer que muitas das coisas que vivi com um pouco de bicicleta, afeto, sorriso e liberdade são “bobas”, mas os sonhos precisam podem ser “bobos”, eles são nossos! Ahhhh, o que tu acha que tem no teu desenho?
Continue sonhando e com a simplicidade e conservando a criança que ainda existe dentro de vc,que me arranca sorrisos até mesmo nos momentos difíceis
Seja feliz,meu filho!
CurtirCurtido por 1 pessoa
tu que me ensinou ser assim, MÃE!!! obrigado e, sim… vou por aí tentando ser feliz!!! ;))))))
CurtirCurtir