“minha vida é andar…”
É Gonzagão, só quero mesmo descansar feliz, todo dia, depois de cada pedalada, de cada prosa trocada, de cada música escutada, de cada montagem da barraca, de cada cafezinn tomado…
“Mas e a vida? E a vida o que é, diga lá meu irmão?” Hahahaha! Se Gonzaguinha, que era o filho do rei não sabia, esse sambudinn que escreve isso pra tu vai saber?! Então vou simplificar a pergunta: me diz aí, o que tu tem feito da tua vida, pra andar e descansar feliz?
músicas que escutei escrevendo esse texto
Tou todo prosa porque dia desses assistir o filme de Gonzagão e Gonzaguinha que tem umas as canções que só me fazem lembrar que há um pouco mais de uma semana que saí de Porto Alegre com #l1l1 carregadinha e passei 5 dias pedalando e outros tantos parado, descansando, comendo e conversando com gentes tão incríveis.
A andança brasileira vai (re)começar daqui de Tavares/RS, onde minha bicicleta e boa parte das minhas coisinhas ficaram por +600 dias, sendo guardadas com o mesmo carinho que estou recebendo há uma semana aqui. O Camping Vô Tarcio é um lugar incrível, cheio de astral. E mais que um camping, aqui ganhei uma família, com MÃE, VÓ, VÔ, AMIGOS e muita, muita, muita comida boa e mais ainda, muita, muita, muita conversa agradável de ouvir.
Tou meio farrapeiro com os textos, publicações em redes sociais etc. CALMA, PORRA! Tu tem que saber que a vida que quero levar não é só aqui nessa tela, a vida é vivida sem tantos registros eletrônicos, porém com muita risada, sabores, cheiros e ventos, como esse de feijão do fogão de lenha que sopra por esse vento sul que assovia.
Só posso te adiantar que tou beeeeeem feliz aqui e que no comecinn do ano eu já saio meio que em disparada até Santa Catarina, para o Pedal dos Vagalumes. Enquanto isso, quando der, vou escrevendo aqui, publicando uma foto ali e vivendo “ficando com a pureza da resposta das crianças, é a vida e é bonita, é bonita, É BONITA!”.
tavares, rio grande do sul, brasil